domingo, 2 de janeiro de 2011

O quê? São duas?

Tudo começou há uns anos atrás. Ora, numa ida a uma consulta daquelas que acontecem na gravidez, o senho doutor, muito calmamente, fez o favor de dizer à mãezinha que ela não ía ter um só bebé. Não, não. Eram, afinal, dois. Ou melhor, duas. Tinha um, ía ficar com três. Que lindo...!

Foi então que, nove meses depois, - sempre gostámos muito do quentinho - saem cá para fora duas coisas pequenas e encantadoras, quase com três quilos cada uma. É giro imaginar qual seria o tamanho da barriguita da mãe. Voltando um bocadinho atrás, uma nasceu de cabeça e a outra de pés. Conta a mãe que quando o médico chegou diante de si, tinha os braços cheios de sangue, segunda coisa muito bonita para se imaginar. Sem espaço para dúvidas, foi uma valente. Parto normal. Disse-nos que para a segunda já não havia forças e essa sim, custou a sair cá para fora.

Acontece que nascemos com treze minutos de diferença (a mãe diz sempre que para ela foram treze séculos). Somos gémeas monozigóticas, um bocadito parecidas e a verdade é que achamos muita piada ao facto de termos alguém igual a nós. :)

1 comentário:

  1. Sempre quis ter uma gémea. Deve ser mesmo engraçado, mas para os pais deve ser uma trabalheira ;)

    ResponderEliminar