sexta-feira, 3 de junho de 2011

pela primeira vez hoje, fui derrotada numa das coisas que mais gosto de fazer. quando o principal culpado não reconhece o esforço, a dedicação e o verdadeiro amor à causa da minha parte, fico com a sensação que tudo foi em vão.

eu nunca desisto, para o ano há mais e eu serei de novo uma das primeiras... porque quem gosta realmente daquilo que faz... fá-lo sempre com a mesma vontade, a tentar aprender todos os dias, porque sabe que só assim pode melhorar as suas prestações. é para isto que eu trabalho, sempre a pensar em fazer o melhor que eu consigo e a dar aquilo que tenho e não tenho. só tendo este sentimento alguém consegue fazer tanto por alguma coisa...

como alguém diz... 'se não te conseguires destacar pelo talento, vence pelo esforço.'

aí eu já venci...

hoje vi uma pessoa chorar por pôr um ponto final naquilo que eu também faço. ele contou a sua história do princípio ao fim, com muitas peripécias pelo meio... e no final mostrou a toda a gente uma coisa que eu lhe ofereci... e começou também a chorar... ele vive isto tal como eu e volto a dizer... só quem sente, só quem ama verdadeiramente o que faz, fala assim...

obrigado por tudo... 'o paizinho é que sabe...'

Sem comentários:

Enviar um comentário