sábado, 16 de julho de 2011

Ida ao supermercado

No final de uma semana muito preenchida, hoje ao final da tarde foi o momento de ir até ao Continente comprar algumas coisitas. À entrada estavam dois rapazes e uma rapariga a pedirem donativos para uma instituição, que sinceramente já nem me recordo do nome. Dirigiu-se a mim um desses rapazes, no entanto, na altura, não tinha absolutamente dinheiro nenhum na carteira devido ao facto de usar o cartão multibanco para tudo. Durante as compras descobri então num dos bolsos da mochila que levava 1.50€, dinheiro que quando ía a sair, dei ao tal rapaz.

Vou eu muito bem já a dirigir-me para o meu carro quando ouço uma rapariga a chamar-me... Eu logo a pensar... Queres ver que já deixei cair alguma lata de atum no chão? Afinal não... Era a rapariga que estava com os rapazes que corria até mim para me dizer, enquanto me entregava um malmequer daqueles que eles têm lá para as pessoas comprarem:

- Olha, o meu colega queria ter-te dado isto quando passaste, mas não teve coragem, é muito envergonhado.
- ????? Obrigado.....

Eu, na minha inocência lá pensei... Bem, como o meu donativo não era suficiente para trazer nenhum dos objectos, o rapazito foi simpático e ofereceu-me um... Qual não é o meu espanto quando chego ao carro e vejo que aquilo tinha lá um papelinho com um número de telefone... Hoi?!!

1 comentário:

  1. Andas a meter os rapazes doidos :P ahah até já te oferecem florzinhas e tudo :P eheh

    :D estou a tentar imaginar a tua cara! E não mandas-te uma mensagem p o rapaz? coitadinho :x

    ResponderEliminar