domingo, 20 de março de 2011

21ª Meia Maratona de Lx

Bem, daqui fala a meia-maratonista :P Devo dizer que o sonho da minha irmã saiu furado porque eu...

Aguentei os 21 km e uns pózinhos!! :D lol Por onde hei-de começar... Bem, vou começar pela noite que passei. Quase não dormi. Deitei-me tarde por necessidade e às 7h tinha de estar levantada, já que ainda demoro um bocadito a chegar a Lisboa. Eram 5h da manhã e acordei. Ouço uns cães a ladrar e só pensei: "AAAAAAAAAAAI que o A. já está à minha espera e eu adormeci!!" Mas não, ainda tinha 2h de sono pela frente, não fosse eu estar desperta que nem um rato. Não voltei a adormecer mas levantei-me toda bem disposta na mesma :)

Comboio, andar a pé até ao cais de partida e puff, começámos a correr. Nos primeiros 5 km andámos os 3 sempre em filinha aos ziguezagues a ver se conseguíamos um espacinho para correr a direito. Passámos a ponte, tudo tranquilo... Até aos 12 km fez-se. Aí já não me sentia muito bem porque começou a doer-me o joelho (menina que sou, sempre habituada a correr em pista...). Andámos 300 m (as pernas andavam sozinhas...) e voltámos então à corrida. Sempre pensei que arrancar novamente fosse o pior, mas não, até se fez bem. Fomos até aos 17 km e aí andámos novamente cerca de 300 m. A partir daí, foi sempre a abrir até à meta. A abrir, como quem diz a andar aos saltinhos mas em corrida! A andar para trás, como diz este senhor :) Mas pronto, dado que o objectivo era saber se aguentava os 21 km, sim aguentei! Aliás, os ziguezagues que tivemos de fazer no início compensaram os metros que fomos a andar :s

Quanto ao abastecimento, não tenho razões de queixa.. Foi sempre tudo muito pronto e muito prestáveis.
Por fim, agradeço aos 2 meninos que me acompanharam que só diziam piadas durante a corrida toda. Ao princípio eu achava graça mas depois já estava tão morta que já não me ria de nada :( lol

Agora... apenas me doem os joelhos, que já é uma grande coisa. Espero recuperar rapidamente porque pareço nem sei bem o quê a andar :s

Bem, já me estiquei no texto!! Beijinhossssss :) e viva a nós!!!

1 comentário: