quinta-feira, 10 de março de 2011

Isto só me acontece a mim... Ou não

Cenário:
- Estrada de Benfica cheia de trânsito;
- Eu dentro do meu carro em andamento;
- Vai daí e ouvi qualquer coisa;
- De repente toda a gente me faz sinais de luzes;
- De repente toda a gente aponta para mim ou sei lá para onde;
- Saio eu do carro do tipo "O que é que se passa?" :s (Já depois de ter chamado 2 ou 3 nomes feios a todos eles...)


"Oh menina, saltou-lhe o tampão da roda... É que isso ainda vale dinheiro!!"

Lá vou eu correndo apanhar o tampão e agradecer aos senhores com um belo sorriso... Pelo menos não perdi tudo...





























...Treinei mais um bocado para a meia maratona :D loool Ponham-se a pau pah!

1 comentário:

  1. Medoooooo!!
    Andas a treinar muito pó meu gosto, não vou ter pedalada para aguentar depois o teu ritmo na meia maratona!! :P

    ResponderEliminar