quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Finalmente...

...amanhã é SEXTA! E a mana vem almoçar comigo a Lisboa. E depois são só mais 4 horinhas e já estou com ela outra vez.

E amanhã vou experimentar uma aula de Yoga (espero que não puxem muito pela minha flexibilidade porque enfim, se há alguém pouco elástico, esse alguém sou eu, infelizmente).

E havemos de ir às compras e comer pipocas.

E ontem recebi uma boa notícia. Quer dizer, não recebi nada, o que quer dizer que é uma boa notícia, porque significa que passei.

E ontem fui ao ISEL para rever alguns dos meus amigos. E é realmente SÓ deles que tenho saudades... Que bom que foi ouvir o que tinham para me contar...:)

E na próxima quarta-feira vou substituir a minha mana numa formação porque surgiu-lhe um imprevisto (bom, claro). E tenho a certeza que ninguém vai perceber que fui eu em vez dela.

E é assim.
Entretanto vou treinar mas está cá um calor... Não gosto de treinar assim. Mas se há pessoas que têm grande espírito de sacrifício, esse alguém também sou eu! Portantooo, até logo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário