segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Há gente má

Este sábado eu e a minha irmã tivemos de prestar umas provas (físicas e escritas). Fazêmo-las para dar início a uma época cheia de objectivos que qualquer descuido pode deitar um ano a "perder". As pontuações são dadas mediante certos intervalos de tempo em que concretizámos a prova. No nosso grupo são 4 os concorrentes. Eu, a minha irmã, o P. e o B.. No final dos 1000 m (uma das provas...), vem o B. e pergunta:

Então, conseguiram bonificar?
Eu: Não sei... Se consegui, foi mesmo à conta...
Não faz mal, para a próxima corre melhor (dando-me pancadinhas no ombro...)

Ora então ele percebeu que nem eu nem a minha irmã tínhamos conseguido (o que significava que eram menos duas!!)
Bem se f*deu porque a minha irmã conseguiu e bem... E eu ainda não sei. Mas pelo menos passei.

Tudo isto para dizer que não vale a pena reconfortar os outros pelo seu descontentamento quando por dentro se está a sentir uma enorme felicidade por eles estarem assim... Porque é benéfico, porque assim facilmente chegaremos lá, porque a luta começa já com vantagem...

Espera só para ver.

1 comentário:

  1. A essa atitude chama-se INVEJA! Essa tal personagem por e simplesmente não vale nada... ainda por cima dá pancadinhas! --'

    Vocês as duas são as maiores ;) mesmo que sejam ou não bonificadas! :D

    Beijinhoooos *

    ResponderEliminar