domingo, 27 de maio de 2012

1ª edição da corrida supimpa

e o dia começou com uma bela corrida de oito quilómetros junto à lagoa. tudo proporcionado por um fantástico incentivador à prática desportiva (http://ohpraladesupimpa.blogspot.pt/). foi maravilhoso, já estamos à espera da próxima edição!! ;)

terça-feira, 15 de maio de 2012

devido ao trabalho que tenho e pelo facto de ter de interagir com clientes, é importante que adeque o meu vocabulário de acordo com a faixa etária à qual me dirijo. no entanto, por vezes, dou por mim a utilizar expressões normais de alguém da minha idade. é nestas alturas que se dá um plim e lá vem a minha postura outra vez.

não posso deixar de me rir quando vejo outras pessoas a fazer o mesmo. tenho uma professora que ainda não deve ter trinta anos que, lá pelo meio da conversa, solta um 'ya' ou um 'altamente'.

ainda hoje assisti ao r. a fazer o mesmo. 'sim, para ti era bué bom.'

simplesmente sai. e sai naturalmente. e não deve parecer mal à outra pessoa. falo por mim. quando assisto a alguma destas situações só penso: já transmitiu o que tinha a transmitir, já fez o seu trabalho e agora está simplesmente a falar comigo e a ser ele próprio.

adoro a espontaneidade de cada um.

alguém se lembra?

desta actuação no chuva de estrelas em 1999?


na passada sexta-feira fui ver um concerto do ricardo sousa na apresentação do seu novo álbum. escusado será dizer que gostei muito! a sua energia em palco é contagiante!


uma das músicas que faz parte do novo álbum: glycerine! ;)


domingo, 6 de maio de 2012

dia da mãe

mais coisas giras aqui: http://www.sweets4u.pt/

a surpresa para a nossa mãe. ela é gulosa por chocolate e adorou!:P
moral da história: 'Oh, eu não vou comer isto, isto está tão bonito...'

afinal ele ganhou. para o ano cá estamos de novo cheias de pica! :P

já vem um pouco atrasado...


mas é digno de registo. eu fui ao pingo doce na terça-feira passada e tenho a dizer que sai de lá bastante contente, depois de ter pago duzentos euros em vez de quatrocentos. quem foi à mesma hora que eu ao supermercado que eu fui, não diria que noutros pontos do país se estavam a passar as guerras a que assistimos na televisão. ali estava tudo muito calmo, se bem que a fila de espera para pagar demorou cerca de uma hora, nada comparado com as seis e sete horas que eu vi no telejornal. e pronto. acho que para quem teve esta oportunidade e para quem saiu de lá com um carrinho cheio saiu satisfeito e com esperança que o senhor jerónimo martins se lembre de fazer isto mais vezes. é claro que não pude deixar de me rir com tanta imaginação dos senhores cidadãos que com certeza se sentem frustrados por não terem tido esta oportunidade! :p