domingo, 6 de maio de 2012

já vem um pouco atrasado...


mas é digno de registo. eu fui ao pingo doce na terça-feira passada e tenho a dizer que sai de lá bastante contente, depois de ter pago duzentos euros em vez de quatrocentos. quem foi à mesma hora que eu ao supermercado que eu fui, não diria que noutros pontos do país se estavam a passar as guerras a que assistimos na televisão. ali estava tudo muito calmo, se bem que a fila de espera para pagar demorou cerca de uma hora, nada comparado com as seis e sete horas que eu vi no telejornal. e pronto. acho que para quem teve esta oportunidade e para quem saiu de lá com um carrinho cheio saiu satisfeito e com esperança que o senhor jerónimo martins se lembre de fazer isto mais vezes. é claro que não pude deixar de me rir com tanta imaginação dos senhores cidadãos que com certeza se sentem frustrados por não terem tido esta oportunidade! :p



Sem comentários:

Enviar um comentário