domingo, 21 de outubro de 2012

cenas e coisas

eu a pedir aos meninos que entrassem na piscina na aula, ao mesmo tempo que trauteava 'drops of jupiter' de train. eis que chega a vez do diogo.
 
- professora (já tem sete anos, já não diz pursora)...
- sim, diogo?
- 'tás a cantar uma música dos train?
- sim diogo, tu conheces esta música? gostas?
- claro que conheço! adoro train! (really?! com esta idade?!)
 
uuuuuuh! fenomenal, não devias gostar da xana toc toc e do panda e os caricas?:) (foi uma agradável surpresa)

6 comentários:

  1. Ainda por cima uma música tão antiga. :-)

    Estes miúdos surpreendem-nos cada vez mais. Graças a Deus que existe Internet para termos acesso a estas coisas, não? :-)

    O que será que ouvia eu com a idade dele? Hummmm... Não me lembro. :-D

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não me lembro mesmo. Estou aqui a pensar e pensar e pensar. Cheira a queimado e nada. :-)

    ResponderEliminar
  3. Onda choc! EHEHEEHEH! Lembrei-me. :-D

    ResponderEliminar
  4. Onda choc! Lembrei-me. EHEHH. :-D

    ResponderEliminar
  5. Olha... E eu a pensar que não tinha chegado a clicar no publicar. Quer ler os meus dois comentários pensa que fui o fã nº1 dos Onda Choc...! :-P

    ResponderEliminar