terça-feira, 2 de outubro de 2012

o dilema da maya

estava eu a tomar o meu pequeno almoço quando ligo a televisão e me deparo com o dilema, o programa da maya onde a própria fala sobre os signos e afins, coisa que eu gosto muito de ver para saber como me vai correr o dia, se bem que 99% das vezes não corresponde à verdade.
 
o que é certo é que ligou para lá uma senhora com um problema de coluna cujo dilema era saber se podia ou não continuar a trabalhar...
 
vai a maya e pergunta:
 
- então maria (99.99999% das mulheres que ligam para lá são marias), o seu problema na coluna é na lombar ou na cervical? (só naquela... para ela pensar que eu percebo alguma coisa disto...)
 
- oh dona maya, é na L4 e L5.
 
- (?!?!?!, agora é que ela já me lixou!) aaaah... isso é o quê? um lugar de estacionamento? tem de ser mais clara!
 
- é na lombar dona maya...
 
- AHHHHHHHHHHHHHH! muito mais esclarecida...

3 comentários:

  1. Parece que afinal a senhora sabia um bocado mais do que ela... No entanto foi totó o suficiente para ligar para o programa.

    ResponderEliminar
  2. Para mim esse programa é uma fraude!

    ResponderEliminar