segunda-feira, 11 de abril de 2011

1º e 2º Dia em Béthune

Olááááá! :D  Cá estou eu directamente de Béthune!

Ora... a viagem de avião correu muito bem, a viagem de autocarro de Paris até aqui também se passou bem. A residência onde estamos é um bocadinho velhinha mas pronto, o que vale é que passamos lá pouco tempo do dia!  Os quartos são individuais (menos mal) e a vista do meu quarto é espectacular ao fim do dia com o sol a pôr-se :) hehehe

Ontem ainda demos um passeio pelo centro e é muito bonito mesmo! :) Os primeiros colegas que conhecemos foram os gregos. "Katsouranis, you know? Karagounis, you know?" Yes, yes, yes. Mas agora já conhecemos o resto: espanhóis, romenos, franceses, marroquinos, há de tudo um pouco. ;) O jantar de ontem foi muuuuito mau. Já o pequeno almoço de hoje foi maravilhoso.. vou engordar com tanta baguete, croissant e chocolate quente. :D

Ainda não passei nenhumas fotos para o pc mas quando o fizer, eu coloco aqui umas quantas. Hoje de manhã fizemos uma pequena visita pela faculdade e foi muito giro. Tudo muito mais em escala industrial que o ISEL. Muuuuuito mais mesmo. Tanto em química, como em civil ou mecânica. Depois meto foto. :) A maior parte do pessoal é tudo de química... tirando os gregos que são electricistas (?!?!?!?!). Fizeram uma cara assim esquisita quando souberam que eram os únicos dessa área, lol. Mas pronto, parece-me que eles são os que estão aqui com menos vontade de fazer o projecto e mais vontade de sair e etc. :) Aguardam-se novos desenvolvimentos... :)

1 comentário: