terça-feira, 12 de abril de 2011

3º dia em Béthune

Olá ;) Bemmm hoje estou cá com um sono...! :(
Ontem à noite fomos a um barzinho... Bem pequenino, éramos quase os únicos clientes mas pelo menos enchemos aquilo. Conseguimos desarrumar os sofás todos :) lol Entretanto começou a chover e nós conseguimos (nós e mais um grego) arranjar boleia de uma rapariga que estava à porta do bar lol O carro dela tinha os limpa pára-brisas estragado e foi uma aventura chegarmos bem aqui à faculdade.

Ontem também escolhemos o tema para o projecto e fizemos os grupos (quer dizer, fizeram os profs.). O meu grupo tem 4 pessoas... Eu, um rapaz romeno, uma da estónia e outro rapaz duma ilha chamada La Reunion acho eu. Ele mostrou fotos, é bonito. Já me ensinaram umas coisas na língua deles mas também já não me lembro. O nosso projecto intitula-se "Catalysis for Green Chemistry" e já fizemos umas coisinhas :) Hoje tivemos duas conferências. A primeira sobre catálise e a da tarde sobre biopolímeros. O que vale é que o prof da tarde animava aquilo porque com a barriguinha cheia, o meu mal era mesmo soooono...! 

Hoje já não vamos a lado nenhum, acho eu... Está muito frio :( Ah e já jantámos, aqui janta-se à hora do lanche lol Bom, agora vou continuar no projecto. Só tenho aqui ao meu lado o rapaz da ilha. O outro foi às compras e a rapariga não sei, se calhar já foi dormir.

Bem, vou continuar no projecto.

O Dimitrios (acho que é assim que se escreve o nome dele) acabou de vir aqui ao pé de mim. Viu o que eu estava a escrever e conseguiu perceber a palavra "Olá" no início do texto, a palavra "grego"e o "lol". Eu expliquei-lhe que isto era um blog e que algumas pessoas iam ler. Ele pediu-me para dizer que os gregos eram loucos e para vocês irem todos à Grécia! A mensagem está transmitida! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário