quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em conversa ontem antes da aula com o G. (7 anos):

G.: Pursora, acabei de ver ali as minhas duas namoradas.

Eu: Ai foi? E elas não se chateiam por seres namorado das duas?

G.: Não, porque eu brinco com as duas ao mesmo tempo...

(...)

G.: E sabes mais pursora? Há bocado dei um beijinho a uma das minhas namoradas. E ainda por cima estavam lá os meus sogros a ver...

Eu: Hum, estou a ver que o namoro já é oficial... E eles não disseram nada?

G.: Não pursora, eles são meus sogros, têm de perceber ... E nem ralharam comigo porque eu sou um bom menino pursora?


Tem dias G., tem dias... :)

3 comentários:

  1. As crianças realmente dizem com cada coisa :p
    É mais uma das razões para eu gostar tanto da área de Pediatria. Ao lidarmos com crianças podemos ter um dia cheio de surpresas :)

    ResponderEliminar