quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ensinar a minha mãe a mexer no computador

 
ontem à noite tentei ensinar a minha mãe a lidar com um computador. desta forma, sentámo-nos no sofá e eu ensinei-a a ir ao skype. ir ao skype porquê? porque ela quer ir ao computador falar com o pequeno lourenço que está bué, bué longe. assim sendo, cada vez que eu dizia 'agora clica aqui', ela ía clicar sim, mas com o próprio dedo. 37 vezes. o que é certo é que depois de a ensinar, ligou o computador mais três ou quatro vezes para ter a certeza que já sabia e acabou por falar com a minha irmã, com o meu irmão, com uma prima nossa e no fim de contas o pequeno lourenço não quis nada com ela porque estava a jogar às cartas com o pai. uma pequena desilusão depois de uma grande vitória que foi aprender a ir ao skype. lá pelo meio ainda ouvi: 'agora quando desligar tenho de ir escrever os passos todos num papel para não me esquecer.', facto este que não veio a acontecer.
 
concluíndo, hoje vou tirar a prova dos nove. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário